Notícias | Covid-19

Sede II da Vida Viva Varginha recebe nome dos ex-presidentes Eva e Roberto Nishiyama

Iago Almeida | 15/10/2021 - 16:01:13
(Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (15),em cerimônia simples, a Associação Vida Viva prestou homenagem aos ex-presidentes voluntários Eva e Roberto Nishiyama que, recentemente, perderam a vida em decorrência da Covid-19, em Varginha. Agora, a Sede II da instituição receberá o nome de Eva & Roberto Nishiyama.


Foto: Reprodução Facebook

"Enfeitamos nossa recepção com delicados tsurus em origami, que é o pássaro considerado sagrado no Japão, representando saúde, longevidade e paz e convidamos as filhas do casal, Gisele e Karina, para honrarmos todo o trabalho realizado pelos pais com uma placa comemorativa", afirmou a direção da Vida Vida.
"Nosso carinho e gratidão ao casal voluntário que comandou a memorável mobilização popular regional pela construção desta obra de imensa relevância para os pacientes oncológicos, sendo inesquecíveis protagonistas de belas páginas de nossa história", completou.
De acordo com a associação, foi um encontro simples, como eles gostavam, mas cheio de emoção, que contou com a presença e fala da ex-presidente Rogéria Alvarenga, que trabalhou com eles por muitos anos, da presidente fundadora, Meryvone Mansur Biscaro, do gestor Alexandre Fagundes e do antigo mestre de obras, Sr. Francisco.
"Gratidão ao Vida Viva Varginha pela ação que agrega valor através de dois representantes tão especiais. Uma jornada de ações práticas, com exemplos de solidariedade, persistência, honestidade e amor que se ramificam em frutos eternizados através de cada voluntário que ali se dedica ao próximo", disse uma das filhas do casal, Gisele Nishiyama, em entrevista ao Varginha Online.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)