Notícias | Cidades

Miss Varginha fica em segundo lugar no Miss Minas Gerais 2021, perdendo para Contagem

Iago Almeida | 15/10/2021 - 15:16:58
(Foto: Arquivo Pessoal)

Bateu na trave! Em duelo de Isadoras, a Miss Varginha Isadora Amaral chegou perto de conquistar o concurso Miss Universo Minas Gerais 2021, mas não conseguiu alcançar a coroa, que acabou ficando com a Miss Contagem, Isadora Murta. O concurso aconteceu na noite desta quinta-feira (14), em Belo Horizonte.

"Me considero vitoriosa, imensamente feliz e realizada. É a primeira vez que participo de um concurso de nível estadual e estou orgulhosa de ter ficado tão bem classificada", enfatizou a Miss Varginha em entrevista ao Varginha Online. "Não sei dizer o que faltou. Gostei muito da minha desenvoltura na passarela e da minha oratória. Como disse anteriormente, não era minha vez ainda", completou ela.
Ao todo, 12 candidatas disputaram a coroa. As representantes eram das cidades de Varginha, Lavras, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Itatiaiuçu, Rio Vermelho, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Unaí, Lagoa da Prata e Ubá. O resultado foi anunciado por meio de live no Instagram, logo após o desfile das candidatas.

Foto: Arquivo Pessoal
A Miss Varginha chegou ao Top 3, juntamente com a de Contagem e Ubá. A candidata de Poços de Caldas conseguiu chegar ao Top 5, mas depois acabou desclassificada. Nas redes sociais e até mesmo no local do desfile, a torcida estava em peso para a candidata que acabou vencendo o concurso; ela era aplaudida e aclamada a todo momento.
A apresentação do concurso ficou por conta da Miss Minas Gerais 2016, Paloma Marques, natural e Miss Senador Firmino. Ela ainda se apresentou como cantora, entoando Seio de Minas, canção de Paula Fernandes.
A organização foi muito criticada pelos que assistiam o concurso, uma vez que houve atraso, a transmissão não estava com boa qualidade, a apresentadora errava demais e as meninas não estavam ensaiadas. Entretanto, o concurso seguiu até o fim sem grandes problemas. O resultado final foi anunciado por volta das 22h20.

Foto: Arquivo Pessoal
A vencedora, Isadora Murta, de Contagem na Região Metropolitana, foi coroada pela Miss Minas Gerais 2019, Miss Brasil 2019 e Miss Juiz de Fora, Júlia Horta. Antes da coroação, Júlia fechou o desfile e passou a faixa à campeã 2021. "Tenho certeza que a minha sucessora vai brilhar demais", afirmou ela.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)