Notícias | Cidades

Após polêmica, VEC cancela manifestação marcada para esta sexta-feira

Da redação | 15/10/2021 - 14:15:03

O Varginha Esporte Clube – VEC divulgou nota nesta sexta-feira (15) informando que a manifestação marcada para hoje, foi cancelada. Segundo a nota, o motivo do cancelamento seria um diálogo entre o clube e a prefeitura de Varginha.

O VEC havia divulgado uma nota na última terça-feira (12) convocando atletas e torcida para uma manifestação nesta sexta-feira, em frente ao prédio da Prefeitura. De acordo com o VEC, a prefeitura não estaria cumprindo “promessas” feitas ao clube. Porém, a Prefeitura de Varginha emitiu uma nota de esclarecimento contestando todos os pontos questionados pelo clube. O assunto virou polêmica nas redes sociais.

Veja a nota emitida pelo clube.

O Varginha Esporte Clube informa que não haverá o manifesto marcado para o dia de hoje.

O clube dialogou com representantes do poder público municipal, os quais elucidaram os motivos que seriam objeto da pauta.

Ficou claro para o clube que não há falta de esforço da prefeitura, mas que os tramites burocráticos fazem parte da estrutura organizacional da administração pública e que as expectativas, apesar de parecem frustradas, devem se submeter ao regular procedimento.

O clube informa que não detinha todo o conhecimento sobre as questões que envolvem esses aspectos, sobretudo porque não possui interesses em qualquer questão política, sendo leigo nesse sentido.

Por fim, cabe ressaltar que, sobre qualquer desconforto causado, essa nota também serve para se retratar, enaltecer a importância do diálogo e agradecer à prefeitura municipal de varginha pelo belo trabalho que vem sendo feito perante a sociedade local.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)