Notícias | Notícia do Bem
Cantor varginhense arrecada centenas de brinquedos e saquinhos surpresa e faz doações às crianças da cidade
Iago Almeida / Varginha Online | 13/10/2021 - 17:20:49
(Foto: Divulgação)

O cantor varginhense Negronssa promoveu uma campanha de arrecadação de brinquedos e doces para as crianças em Varginha e realizou a entrega durante este dia 12 de outubro. Segundo o cantor, centenas de crianças foram presenteadas em vários bairros da cidade, além de doações para a Associação “Eu Escolhi Amar”.

Ainda de acordo com o cantor, em entrevista ao Varginha Online, ele promoveu um show no dia 06 de outubro, na Gold Music Bar, que foi parceira na ação, onde todo cachê dele e da portaria do estabelecimento, foram destinados para compra de brinquedos. A loja Pik Nik também destinou mais de R$ 1,2 mil em brinquedos para a ação.
"Além dessas duas parcerias, que foram os pilares pra que a gente alcançasse um número mais significativo de crianças, eu pude contar também com a ajuda dos parceiros que sempre estão comigo: É Festa Buffet, New Cross, Central Conveniência, Mercearia do Brota, J Corrimãos, Arena Copa Cabana, Mercadinho Vitória SSA 2, Mercearia Fortaleza, Klaro Choperia, Shopping da Ração e Zorinho Auto Peças e Mecânica", contou Negronssa.
Foram mais de 350 brinquedos e 200 saquinhos surpresa doados em Varginha, além da distribuição de guaraná e cachorro-quente pra mais de 100 crianças. 

Associação Eu Escolhi Amar

O projeto “Eu Escolhi Amar”, nasceu em uma viagem ao Haiti no ano de 2012, onde Everton Rodrigues se deparou com a miséria e ainda presenciou de perto a verdadeira fome e dificuldade. No Haiti, ele se despertou para uma realidade cruel que também acontece no Brasil.
No início eram 30 crianças de 3 a 12 anos que se reuniam uma vez por semana em um lugar muito pequeno, mas sempre que apareciam, eram cuidados com muito amor e carinho. Um trabalho um pouco distante mas dentro das condições naquele momento.
Um desafio pertinente, o cenário era de crianças geradas sem nenhuma referência de família, crianças usadas por seus pais no tráfico, histórias de destruição em cada uma daquelas vidas, uma cultura devastada. Houve então a necessidade de um trabalho mais intenso e diário para que uma cultura fosse transformada. Foi aí que o projeto passou a receber eles em um lugar maior com mais estrutura diariamente, após o período que ficavam na escola.
Hoje, o trabalho continua no mesmo formato e sempre com a missão de transformar crianças em cidadãos dignos. Com a necessidade de expandir o projeto, encontraram em Varginha, pessoas dispostas a ajudar o próximo e com predisposição em fazer algo por quem necessita, onde então é fundada a Associação Eu Escolhi Amar, que tem seu registro efetuado no dia 28 de Junho de 2017.
A Associação Eu Escolhi Amar é uma associação sem fins econômicos, de caráter e fins beneficente, de assistência social, de saúde, educacional, cultural e esportiva, com prazo de duração indeterminado.
Para contato e doações à instituição, entre em contato pelo telefone (35) 99887-3690.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias

Comente a Notícia!

Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)