Notícias | Cidades
'É gratificante representar Varginha; conto com a torcida', enfatiza Isadora, que vai disputar o Miss Minas Gerais nesta quinta
Iago Almeida / Varginha Online | 13/10/2021 - 15:54:57
(Foto: Arquivo Pessoal)

Está chegando a hora! Nesta quinta-feira (14), acontece o concurso Miss Minas Gerais 2021. E Varginha terá uma representante: a modelo Isadora Amaral, que venceu o concurso Miss Varginha no dia 13 de março deste ano. 

Natural de Carmo do Rio Claro, ela cresceu na Zona Rural do município e se mudou há pouco mais de 3 anos para Varginha, onde reside atualmente. A modelo está animada e ansiosa com a disputa e afirmou que conta com a força da torcida para chegar ao título.

Foto: Arquivo Pessoal
“Está chegando o grande dia e estou muito ansiosa e feliz. É uma experiência única e é muito gratificante poder representar Varginha em um concurso tão importante para o nosso estado. Conto com a torcida de todos!”, contou ela em entrevista ao Varginha Online.
O Miss Minas Gerais será disputado às 20h, no Teatro Nossa Senhora das Dores, em Belo Horizonte (Avenida Francisco Sales, 77 - Bairro Floresta); haverá venda de convites. São 12 candidatas do estado e elas precisam apresentar teste de Covid-19 para participação. As candidatas ficarão hospedadas no hotel Tryp Savassi, no bairro Funcionários. 

Foto: Arquivo Pessoal
"Estou muito feliz em levar o nome de cidades que tanto amo para o Miss Minas Gerais. Como Miss Minas Gerais eu quero fazer a diferença, quero que as pessoas possam lembrar de mim no futuro como uma benfeitora. Acredito que este título traz uma certa visibilidade dentro da sociedade, e usarei esta atenção para trabalhar a favor dos mais necessitados. Também quero inspirar mulheres como eu, que sonham e correm atrás para realizar seus sonhos. Mostrar que somos fortes e merecedoras de ocupar qualquer lugar no mundo", enfatizou a Miss. Confira a entrevista completa, clicando aqui.
Isadora Santos Amaral é modelo, tem 21 anos, 1,76 de altura e é estudante de Odontologia. Vale destacar que para participar de um concurso de Miss, as candidatas devem ter diploma de nível superior ou estar cursando alguma faculdade. 

Foto: Arquivo Pessoal
O vestido de Isadora foi criado pelo estilista Alcizio Cobra, o mesmo que fez meu vestido para o Miss Varginha, que, segundo ela, foi inspirado na Nave do ET. Serão 3 desfiles: traje casual, traje de banho e traje de gala. Após estes, a Miss é escolhida.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias

Comente a Notícia!

Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)