Notícias | Policiais
24° BPM continua atuando contra o tráfico de drogas em Varginha, Elói Mendes e Três Pontas
Iago Almeida / Varginha Online | 13/10/2021 - 15:48:17
(Foto: Divulgação PM)

Durante a realização de Operações “Batida Policial” em Elói Mendes, Três Pontas e Varginha, vários entorpecentes foram apreendidos na última segunda-feira, 11 de outubro. Três menores infratores foram apreendidos.

Por volta das 14h, em Elói Mendes, a PM realizava a Operação quando ao passar pela Rua Alagoas deparou com um jovem de 17 anos, que ao ver a viatura dispensou um objeto ao chão, o que chamou a atenção da equipe policial. Ao ser verificado, a PM constatou que continha 14 pedras de crack. O adolescente e a droga foram apreendidos.

Foto: PM
Já em Três Pontas, uma equipe da PM passava pela Rua Tupinimos, no Bairro Vila Marilena, quando observou um adolescente de 14 anos em um terreno baldio, apresentando atitudes suspeitas. Ele foi abordado e com ele foi localizada uma sacola plástica com 14 pedras de crack. O homem foi então preso, após confessar que iria comercializar as pedras se não fosse surpreendido pela Polícia Militar.   A última apreensão de drogas do dia aconteceu em Varginha, por volta das 21h, quando a PM visualizou um adolescente de 17 anos fazendo uso de entorpecente; ele foi logo abordado. 
O menor confessou haver drogas em sua residência, onde após autorização, foram encontradas várias porções de maconha, 06 pedras brutas de cocaína, um comprimido de ecstasy, uma balança de precisão, outros materiais usados comumente para fracionar e embalar entorpecentes e a quantia de R$327,00. Tudo foi apreendido, assim como o adolescente.

Foto: PM
"Ao final das ocorrências, todos os três infratores foram encaminhados à delegacia de plantão, assim como os entorpecentes e os outros objetos apreendidos, com o acompanhamento dos responsáveis legais", afirmou a PM.

Menores apreendidos no fim de semana

A Polícia Militar teve êxito em localizar vários entorpecentes durante operações realizadas nas cidades de Três Pontas e Guapé, no último sábado (09). Além das drogas, dois adolescentes foram apreendidos.
A primeira apreensão aconteceu por volta das 16h, no bairro Major Brás, em Três Pontas. Durante a operação, uma equipe deparou com um adolescente de 17 anos, que tentou fugir ao ver que seria abordado. Com ele foi localizada uma sacola plástica que continha 94 pinos de cocaína e uma porção maior da substancia em pó. Ele foi apreendido juntamente com as drogas.

Foto: PM
Já na cidade de Guapé, a PM realizava a Operação Batida Policial na Rua José Pompeu Laudares, no bairro Bela Vista, por volta das 20h, onde visualizou um adolescente lançando um objeto ao chão, assim que ele viu a viatura policial. O ato suspeito levou a equipe de militares a abordarem o menor, também de 17 anos. Na embalagem que ele havia dispensado tinham 26 pedras de crack, que foram logo apreendidas, assim como o adolescente.
"Ao final das ocorrências, ambos os infratores foram encaminhados à delegacia de plantão , assim como os entorpecentes localizados com eles", explicou a PM.

Foto: PM
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias

Comente a Notícia!

Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)