Notícias | Entretenimento

Varginha recebe Festival de Outubro no próximo final de semana

Com assessoria | 12/10/2021 - 15:53:40
(Foto: Divulgação)

Entre essa sexta-feira (15) e o próximo domingo (17/10), será realizada a 3ª edição do Festival de Outubro (October Festival), no Empório - Carnes & Bebidas, na Alameda Otávio Marques de Paiva, nº 245, bairro Santa Luiza.

O evento, com entrada gratuita ou com doação de 1 kg de alimento não perecível, começará às 17h na sexta-feira e no sábado e domingo, às 14h. A entrada será mediante comprovação de certificado vacinal, que poderá ser baixado no celular. Lembrando que haverá limite de capacidade no espaço.

As apresentações musicais serão às 19h todos os dias. Na sexta-feira, quem agitará o festival com grandes hits dos anos 80 e 90 será a banda Belle Retrô, que possui mais de nove anos de estrada e é formada por Júlio César de Andrade (violão, guitarra e voz), Fernanda Alves (voz, panderola e maracá), Fábio Branco (contrabaixo e vocal) e Mirnei Gouveia (bateria).

No sábado, o show começará com a banda Caramel Dogs, que homenageia o mascote dog caramelo, formada pelos integrantes Otavio Pieve (bateria), Jander Archanjo (baixo), Jhon Gleyser (guitarra) e Nita Rodrigues (vocal), com um repertório de muito rock clássico. Em seguida, será a vez da banda de rock clássico, The Rivotril, formada pelos músicos Juliano Vinhas (vocal), Felipe Andrade (guitarra solo), Zé Maria (guitarra base), Thiago Costa (contrabaixo) e Marcos Braga (bateria).

Para fechar o evento com chave de ouro, no domingo será a vez da banda Sissibonaflá, que possui mais de 10 anos de estrada. Os músicos Roger (vocal, baixo, violão e piano), Zallê (guitarra, vocal, piano e violão) e Rodrigo Abreu (bateria) trarão grandes covers do rock.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)