Notícias | Cidades

Sérgio Bringel anuncia ação social em homenagem ao Dia das Crianças

Da redação | 11/10/2021 - 15:38:38
(Foto: Reprodução Internet)

Sérgio Bringel, CEO do Grupo Bringel, decidiu estender os serviços que leva ao mercado para os colabores da empresa. No dia 11 de outubro, o Grupo realizará uma ação de responsabilidade social voltada ao Dia das Crianças: a Carreta da Saúde Odontológica. O evento será realizado na sede da empresa, em Manaus, das 8h às 17h. 

“Sempre digo que não acredito em empreendedorismo sem uma devolução direta à sociedade. E, por isso, o Grupo Bringel busca sempre criar ações e campanha com este cunho social. 

Para nós, é uma questão de honra afirma Sérgio Bringel

Para nós, é uma questão de honra”, afirma Sérgio Bringel. Segundo ele, desta vez, a ideia é levar atendimento odontológico gratuito aos filhos dos colabores, em comemoração ao Dia das Crianças, em 12 de outubro. 
Segundo Sérgio Bringel, apenas no Grupo Bringel são mais de 1,5 mil funcionários. Além dos filhos deles, foram convidados ainda para a ação os colaboradores da TV Norte Amazonas: mais de cem funcionários. 
“A gente quer agregar na vida dessas pessoas. Somos uma equipe, uma grande equipe. E, neste sentido, achamos importante convidar os nossos colaboradores, que vivem o nosso projeto, para participar da Carreta”, diz Sérgio Bringel
Sérgio Bringel adiantou ainda que, em comemoração ao Outubro Rosa, em breve o Grupo Bringel deve lançar outra ação de responsabilidade social voltada à campanha de prevenção ao câncer de mama. 

Sobre o Grupo Bringel 

As empresas do Grupo Bringel se consolidaram como grandes referências na região Norte, por sempre garantir a excelência e qualidade dos produtos e serviços nos diferentes setores da economia como tecnologia, meio ambiental, terminais alfandegários e logísticos, segurança, educação e saúde.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)