Notícias | Esportes

Uberlândia perde jogo de ida em casa para o Aparecidense-GO e se complica em duelo que dá acesso à Série C

Vinícius Ramos / Varginha Online | 10/10/2021 - 11:14:18
Uberlândia sofre gol no segundo tempo e se complica na Série C. (Foto: Eleven Spots/CBF TV)

O Uberlândia começou hoje a trilhar o caminho rumo à Série C do Campeonato Brasileiro, porém não como o time mineiro esperava. A equipe do triângulo foi derrotada em casa por 1x0 para o Aparecidense, de Goiás. Quem vencer o duelo garante o acesso.

A derrota em casa foi tratada como um balde de água fria pelo elenco do Uberlândia, que sentiu muito a derrota. Porém, o time também sabe da importância de buscar o resultado no jogo de volta e para isso terá que vencer por dois gols de diferença ou mais.

Balde de água fria no Uberlândia

O jogo foi realizado no Parque do Sabiá, em Uberlândia, na tarde deste sábado (09) e começou bem movimentado com as equipes criando bastante. Ainda aos 17 minutos, o treinador Chiquinho Lima, do Uberlândia, teve que trocar Elivelton por Kellyton, que sentiu.
Os donos da casa sentiram a diferença e os visitantes aproveitaram algumas brechas deixadas pelo Periquito. Aos 22 minutos do segundo tempo o Aparecidense abriu o placar do confronto com um golaço de Alex Henrique.
O atacante recebeu um lindo lançamento de Robert e, de primeira, mandou um chutaço no gol de Rafael Roballo: Aparecidense 1x0. Com o resultado favorável, o time goiano passou a apenas administrar o placar que dá uma pequena, porém boa, vantagem para o jogo de volta.

Uberlândia terá que buscar o resultado

O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (16), às 15h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO. O Uberlândia precisará vencer por dois gols de diferença ou mais para avançar, caso contrário, o Aparecidense estará na semifinal e na Série C de 2022.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)