Notícias | Cidades

Associação Vida Viva promoverá brechó especial na próxima semana em Varginha

Iago Almeida | 08/10/2021 - 15:46:55

Entre os dias 13 e 15 de outubro, das 13h às 16h, estará acontecendo o Brechó Vida Viva em Varginha, na Rua Alzira Magalhães Barra, 166, no bairro Parque Boa Vista.

"Mais uma liquidação chegando em nosso Brechó! Peças para todos os gostos, sapatos, acessórios e bijuterias!", convidou a associação pelas redes sociais. Serão diversos objetos com pagamento podendo ser efetuado com dinheiro ou cartão. 
Para dúvidas e informações, os telefones para contato são (35) 3690-2900 e 98831-9726 (WhatsApp).

Vida Viva atende 202 municípios da região

A Associação do Voluntariado de Varginha Vida Viva foi fundada no dia 22 de julho de 1996 e presta atendimento a aproximadamente três mil pacientes oncológicos de Varginha e 202 municípios da Região, em tratamento no Hospital Bom Pastor.
Com a missão de promover gratuitamente o atendimento assistencial aos pacientes oncológicos, de todas as faixas etárias e ambos os sexos, da cidade de Varginha e região, contribui para uma melhor qualidade de vida no período do adoecimento e tratamento. Tem como prioridade, o acolhimento carinhoso, com alegria e respeito ao paciente oncológico.
Toda a arrecadação é direcionada às necessidades materiais e alimentares dos pacientes, como: medicamentos, suplementos alimentares, leites, frutas, fraldas e produtos de higiene pessoal. Para a cesta básica (arroz, feijão, óleo, café, açúcar, fubá, macarrão e sal); para o café (pães, bolachas, roscas, biscoito seco, bolos, etc). Doam também turbantes e lenços, além de fazer o empréstimo de perucas.
De segunda-feira à sexta-feira, é servido o café da manhã e lanche da tarde. "Convidamos a todos para que nos visitem e para que conheçam nossos projetos e condições de trabalho. O horário de funcionamento é das 7h às 16h", afirma a associação.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)