Notícias | Cidades

Visando vendas para o Dia das Crianças, centro comercial inicia horário especial nesta sexta-feira em Varginha

Iago Almeida | 08/10/2021 - 10:45:19
Imagem ilustrativa (Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho, o comércio varejista de Varginha está autorizado a trabalhar em horário especial esta semana. Nesta sexta-feira (8), das 8h às 20h; no sábado (9), das 8h às 18h e na segunda-feira (11), das 8h às 20h. No dia 12, feriado da padroeira do Brasil, o comércio estará fechado.

Vale lembrar que esses horários não se aplicam para atividades do gênero alimentício como: supermercados, hipermercados e afins. Também não se aplica ao comércio varejista do shopping.
De acordo com pesquisa realizada pela Fecomércio – MG, 85% dos empresários mineiros acreditam que o Dia das Crianças terá vendas melhores que a mesma data do ano passado. O dado positivo leva em consideração a reabertura do comércio, o avanço da vacinação e a queda nos índices de transmissão de Covid-19.

Ações em Varginha

Em Varginha, a ACIV aposta em ações de incentivo ao consumidor. Nos dias 8, 9 e 11, personagens contratados pela entidade estarão pelas ruas do centro comercial distribuindo balas e balões para as crianças.
“Até o final do ano voltaremos com diversas ações pelas ruas de Varginha. O Dia das Crianças é a primeira delas, mas nosso departamento de marketing já está elaborando ações para novembro e dezembro”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.
A Associação Comercial conta ainda com o Estacionamento ACIV, localizado próximo a Igreja Matriz. Os consumidores que comprarem nas lojas associadas podem ganhar até duas horas de parada, de acordo com o valor gasto. Nas compras acima de R$50,00 o consumidor ganha 1 hora e nas compras acima de R$100,00 o consumidor ganha 2 horas.
“Vale lembrar que a pandemia ainda não acabou e o uso de máscara de proteção, bem como todos os cuidados de higiene ainda são obrigatórios”, finalizou Anderson.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)