Notícias | Cidades

SindServa fecha parceria e oferece plano odontológico por R$17,80/mês aos sindicalizados

Com assessoria | 06/10/2021 - 13:59:00
(Foto: Divulgação SindServa)

Na tarde da última quinta-feira (23), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa) firmou uma parceria com o Serviço de Prestação de Assistência Médico-Hospitalar (Serpram) para oferecer aos seus sindicalizados, um plano odontológico por apenas R$17,80 por mês (individual).

De acordo com o presidente do SindServa, Miller Fagundes Jorge, o plano abrange todos os procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), exceto implantes, clareamentos e aparelhos odontológicos.  
“Buscamos uma cobertura acessível para todos os nossos sindicalizados, que envolve exames clínicos, procedimentos diagnósticos, atendimentos de urgência e emergência, exames auxiliares ou complementares, tratamentos e demais procedimentos ambulatoriais solicitados pelo cirurgião-dentista assistente, com a finalidade de complementar o diagnóstico do paciente, como por exemplo, procedimentos de prevenção, dentística, endodontia, periodontia e cirurgia”, explicou Miller.
Em agosto deste ano, o Serpram passou a fazer parte do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), a maior operadora de Saúde do Brasil.  
Aos sindicalizados que queiram aderir ao plano odontológico, basta ir até à sede do SindServa (Rua Argentina, nº 245, Vila Pinto) munidos do número de matrícula e cópia dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Para aqueles que também forem aderir para seus dependentes e cônjuges, basta levar a cópia dos documentos dos mesmos.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (35) 3690-2034.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)