Notícias | Cidades

Miss Varginha, Isadora Amaral representará a cidade no Miss Minas Gerais 2021 dia 14 de outubro

Iago Almeida | 06/10/2021 - 11:04:38
(Foto: Arquivo Pessoal)

A Miss Varginha, Isadora Amaral, estará representando a cidade no concurso Miss Universo Minas Gerais 2021. Natural de Carmo do Rio Claro, ela cresceu na Zona Rural município e se mudou há pouco mais de 3 anos para Varginha. Ela foi eleita Miss Varginha no dia 13 de março deste ano.

"Eu sempre admirei Varginha antes mesmo de vim morar aqui. Desde criança eu escutava a história do ET, e esse acontecimento marcante me despertava muito o interesse em conhecer a cidade, e de repente eu me vejo como Miss Varginha. Estou aqui a pouco tempo, mas sinto como se estivesse aqui uma vida inteira. Varginha mudou minha vida, abriu as portas para que eu realizasse o meu sonho, e é com muito prazer que vou representá-la no Miss Minas Gerais", contou Isadora em entrevista exclusiva ao Varginha Online.

Foto: Arquivo Pessoal
O Miss Minas Gerias será disputado no dia 14 de outubro, às 20h, no Teatro Nossa Senhora das Dores, em Belo Horizonte (Avenida Francisco Sales, 77 - Bairro Floresta); haverá venda de convites. São 12 candidatas do estado e elas precisam apresentar teste de Covid-19 para participação. As candidatas ficarão hospedadas no hotel Tryp Savassi, no bairro Funcionários. 
"Estou muito feliz em levar o nome de cidades que tanto amo para o Miss Minas Gerais. Como Miss Minas Gerais eu quero fazer a diferença, quero que as pessoas possam lembrar de mim no futuro como uma benfeitora. Acredito que este título trás uma certa visibilidade dentro da sociedade, e usarei esta atenção para trabalhar a favor dos mais necessitados. Também quero inspirar mulheres como eu, que sonham e correm atrás para realizar seus sonhos. Mostrar que somos fortes e merecedoras de ocupar qualquer lugar no mundo", enfatizou a Miss.

Foto: Arquivo Pessoal
Isadora Santos Amaral é modelo, tem 21 anos, 1,76 de altura e é estudante de Odontologia. Vale destacar que para participar de um concurso de Miss, as candidatas devem ter diploma de nível superior ou estar cursando alguma faculdade. 
"Os concursos de misses não avalia somente a beleza da menina, é um conjunto. Lá nós passamos por entrevista, é pra conhecer o intelecto da menina, porque eles querem uma mulher para representar todas as outras mulheres, então, a miss tem que saber um pouco de tudo", disse a Miss Varginha. 

Foto: Arquivo Pessoal
O vestido de Isadora está sendo criado pelo estilista Alcizio Cobra, o mesmo que fez meu vestido para o Miss Varginha, que, segundo ela, foi inspirado na Nave do ET. Serão 3 desfiles: traje casual, traje de banho e traje de gala. Após estes, a Miss é escolhida.
"O vestido que está sendo feito agora, também foi inspirado na nave do ET. Eu sempre tento remeter nas passarelas, um pouco da cidade de Varginha", afirmou Isadora. "Tudo que faço coloco amor, acredito que o amor é a base. Estou me preparando muito, tanto fisicamente quanto mentalmente. Faço aulas de passarela e oratória, além dos cuidados com o meu corpo!", completou ela.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)