Notícias | Esportes

Após três jogos, Beto Canhota não é mais treinador do Figueirense-MG; time é o próximo adversário do VEC

Vinícius Ramos / Varginha Online | 06/10/2021 - 09:19:09
Próximo adversário do VEC, Figueirense-MG fica sem treinador após 3 jogos. (Foto: Reprodução/Instagram)

O treinador Beto Canhota, de 40 anos, anunciou no início da noite desta segunda-feira (04), que não comanda mais o Figueirense-MG. O desligamento vem após duas derrotas e um empate pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, amargando a lanterna do grupo A.

Luiz Alberto de Sousa - o Beto, é natural de São João del Rei e encerra a segunda passagem como treinador do profissional do clube, onde em 9 jogos conquistou apenas uma vitória. Ele chegou ao clube em 2017 e também dirigiu o sub-20 por três vezes.
Como jogador, Beto Canhota iniciou a carreira em 2002 no Joinville-SC e passou por clubes como Tupi, Athetico, Paulista, Democrata-GV e Tombense, até se aposentar em 2015 justamente no Figueirense. Ele também foi campeão mineiro com o Ipatinga em 2005.
“Obrigado Figueirense, hoje se encerra um ciclo que começou em 2017. 3 lugar no mineiro sub-20, campeão na Holanda e preparando jogadores para o futebol”, disse o agora ex-treinador do clube em uma rede social.
O treinador se refere aos títulos da Copa del Agatha e da Copa Heemskerk, disputadas pelo sub-20 do clube em 2018 na Holanda. Em 2017 Beto ficou com o terceiro lugar no Campeonato Mineiro sub-20, atrás somente de Atlético-MG e Araxá.

Próximo adversário do VEC

O Figueirense é o próximo adversário do VEC - Varginha Esporte Clube, mas o jogo será apenas no dia 17 de outubro, às 10h, no Melão, já que o time folga na próxima rodada. Os times se enfrentaram no último dia 26, em São João, e o VEC venceu por 3x1.
Antes de visitar Varginha, o Figueira receberá o Atlético de Três Corações, no sábado (09), às 11h, no estádio Joaquim Portugal, pela 5ª rodada. O clube ainda não informou em comandará a equipe.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)