Notícias | Cidades

Entrada será gratuita no Zoológico Municipal nesta quinta-feira, aniversário de Varginha

Iago Almeida | 05/10/2021 - 15:04:47
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 07 de outubro, é aniversário de Varginha, que em 2021 está completando 139 anos. E, para comemorar a data, a Prefeitura Municipal fará uma cerimônia cívica e diversas inaugurações no dia; confira a programação.

Além disso, o Zoológico Municipal Doutor Mário Frota estará aberto durante todo o dia, com entrada gratuita para visitação. A informação foi compartilhada pela Secretaria de Turismo e Comércio de Varginha, nesta terça-feira (05).
Segundo a secretaria, todos os protocolos sanitários para o enfrentamento da Covid-19 serão seguidos no local. "O Zoológico espera seus visitantes de portas abertas", escreveu a secretaria. 
Atualmente o parque zoobotânico “Dr. Mário Frota” tem uma população de cerca de 300 animais, de 45 espécies, com destaque para o leão, o tigre siberiano, a onça pintada, as araras, os macacos, os papagaios e os lobos guará.
Vale ressaltar que para ingressar no zoológico, nos dias normais, um dos principais pontos turísticos de Varginha, é cobrado um valor simbólico no valor de R$ 4,00, sendo que crianças menores de 5 anos e idosos acima de 60 não pagam. O horário de visitação diário é das 9h às 16h.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)