Notícias | Esportes

FMF altera horário de jogo do VEC em casa pela Segundona; duelo da 6ª rodada será no domingo (17), às 10h, contra o Figueirense-MG

Vinícius Ramos / Varginha Online | 04/10/2021 - 20:58:52
Jogo pela 6ª rodada passará a ser no domingo (17), às 10h. (Foto: Vinícius Ramos/Varginha Online)

A FMF - Federação Mineira de Futebol alterou, na tarde desta segunda-feira (04), o horário do próximo jogo do VEC - Varginha Esporte Clube em casa, pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

A partida contra o Figueirense, de São João del Rei, válida pela 6ª rodada da competição, seria no domingo (17), às 17h. Com a mudança o jogo passa às 10h do mesmo dia, no estádio Municipal. Essa é a segunda mudança para atrair mais torcedores ao estádio.

Terceira mudança de horário

Vale lembrar que a estreia do VEC em casa, na derrota por 2x1 para o Atlético de Três Corações pela 2ª rodada, foi no domingo 19 de setembro, às 15h, no Melão. Foram disponibilizados 1.650 ingressos e 530 torcedores estiveram presentes. 
Após pedidos da diretoria, a FMF alterou o horário do segundo jogo do time em casa, contra o Poços de Caldas, pela 4ª rodada. Antes marcado para domingo (03), às 15h, o jogo passou para as 17h, mas apesar dos 1.025 ingressos disponibilizados, apenas 393 foram vendidos. 
Agora, para este terceiro jogo em casa, a diretoria do VEC solicitou essa nova mudança para às 10h de domingo, a fim de atrair mais torcedores ao estádio. A Federação prontamente acatou o pedido do clube e agora resta ver se esse é o horário preferido do torcedor.
Pra você torcedor, qual seria o melhor dia e horário para os jogos do time?
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)