Notícias | Cidades

Ação do Shopping reúne fantasia, diversão e promoções especiais para o Dia das Crianças em Varginha

Com assessoria | 04/10/2021 - 15:42:17
(Foto: Divulgação)

Se por muitas vezes, até mesmo os adultos têm desejos de comemorar o Dia das Crianças, imagine os pequenos! O mundo da fantasia com diversão, cores, sorrisos e muitos brinquedos chega ao Via Café Garden Shopping para celebrar a data. A campanha, que tem como tema “Desejo de Criança", ocorre até o dia 12 de outubro e tem o objetivo de destacar as famosas listas, cartinhas, desejos e sonhos de presentes para comemorar esse dia tão especial.

“Quando somos crianças ficamos empolgados com as datas que envolvem “realizar desejos”, em especial os que envolvem brinquedos e diversão. Com isso, a ansiedade em buscar o melhor presente entra em ação e foi pensando nisso que baseamos o conceito da campanha”, explica a gestora de Marketing do Via Café, Etienne Bandeira. 
O Dia das Crianças é uma das datas mais aguardadas pelo setor varejista, ficando atrás apenas do natal, e em 2021, chega com expectativas altas, reforçando a retomada da economia. Diante desse cenário, lojistas do Garden se preparam para oferecer as melhores opções em presentes com preços e condições especiais. Dentro do segmento voltado para a criançada, aqueles que prometem se destacar são os setores de vestuário e calçados, além das lojas de brinquedos e eletrônicos.
E para tornar toda a jornada de compra ainda mais divertida, a partir desta semana, quem passar pelo Garden contará com muitas surpresas para alegrar o passeio e se sentir dentro de um verdadeiro mundo infantil. Até dia 12/10, haverá brincadeiras, oficinas, sessão de fotos com personagens infantis, encontro com super-heróis e com o Zedi, o mascote do shopping. 
“Sabemos que o shopping é um local de passeio em família, onde, além de compras e gastronomia, o entretenimento é um ponto forte. Por isso, para tornar a semana das crianças bem mais divertida para todos, teremos muitas atividades infantis”, ressalta Etienne.

Vitrine Online

Quem preferir realizar a pesquisa do presente com ainda mais comodidade e sem sair de casa, pode conferir as opções de forma virtual. Basta acessar o site do Shopping e ficar por dentro das ofertas disponíveis. 
Além disso, o shopping também disponibiliza o Vitrine Garden, uma ferramenta de contato direto com as lojas para um atendimento ainda mais prático e personalizado. Para consultar os destaques de todas as operações do shopping, é só acessar as redes sociais @viacafegardenshopping.

Solidariedade

Quem passar pelo Via Café Garden Shopping até o Dia das Crianças também pode contribuir com a campanha de arrecadação de brinquedos. É só depositar brinquedos novos e usados em perfeito estado de conservação, na urna que está montada no corredor de acesso à Praça de Alimentação. 
Os brinquedos arrecadados serão entregues para instituições filantrópicas que cuidam de crianças carentes. Todas as doações serão recebidas dentro das condições de segurança e os brinquedos serão separados e higienizados para posterior entrega às instituições.

Programação completa:

  • 07 e 12/10 – 15h às 17h: Encontro com Zedi e distribuição de balões
  • 08/10 –12h às 21h: Espaço Game
  • 09/10 – 15h: Oficina de Robótica / 16h: Campeonato beneficente “Game Power”
  • 09, 10 e 12/10 – 14h às 18h: Sessão de fotos com Olaf, Mickey e Minnie
  • 11/10 – 15h: Sessão de fotos com o Malvado mais amado
  • 12/10 – 14h: Distribuição de algodão doce
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)