Notícias | Cidades

Confusão entre irmãos termina com mãe morta por facada no Sul de Minas

Iago Almeida | 04/10/2021 - 15:32:33
(Foto: Redes Sociais)

Uma briga familiar terminou em caso de polícia no último dia 1° de outubro, em Campestre, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 17h30 na Rua Augusto Anacleto Junqueira, no bairro Jardim Vitória. 

Dois irmãos teriam começado uma discussão; o de 44 anos relatou que o outro, de 40, estava discutindo com a esposa e ele resolveu entrar na discussão, momento em que começou a briga entre eles, com agressões físicas. A esposa relatou ainda que seu marido estava alcoolizado.
O rapaz de 40 anos teria pegado uma faca durante a discussão e deferido dois golpes contra o irmão, que acabou usando a mão para se defender; ele teve perfurações profundas na mão esquerda. Ele foi encaminhado para o pronto socorro e ficou em observação. 
No meio da confusão, a mãe dos rapazes tentou apaziguar a briga, mas acabou sendo atingida por um golpe de faca, que atravessou seu braço. Ana Aparecida Gonçalves, de 69 anos, foi socorrida por uma equipe de enfermeiros do Pronto Socorro local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o filho de 40 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Poços de Caldas, junto com a faca que foi apreendida. A Polícia Civil informou que o homem foi levado para o presídio da cidade.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)