Notícias | Cidades

Semana será com muita possibilidade de chuvas em Varginha; termômetros ficam entre 17°C e 34°C

Iago Almeida | 04/10/2021 - 14:01:06
(Foto: Cinthia Silva / Varginha Online)

A passagem de uma frente fria vai manter o tempo muito instável sobre áreas do sudeste do país no início desta semana. O sistema canaliza um corredor de umidade que vem da Amazônia e mantém o risco de temporais e chuva forte em diversas áreas dos estados de São Paulo, Rio De Janeiro e sobre o sul de Minas Gerais.

Para esta segunda-feira (04), são esperadas pancadas fortes ao longo do dia sobre o Rio de Janeiro e o Sul de Minas Gerais, onde podem ocorrer alguns temporais pontuais e não se descarta a chance para queda de granizo e também danos pelo excesso de chuva, raios e ventania.
Em Varginha, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a segunda-feira será com muitas nuvens no céu e possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas; as temperaturas ficam entre 20°C e 31°C.   
Já na terça-feira (05), os termômetros ficam entre 18°C e 30°C, com o céu encoberto durante todo o dia e chuviscos à tarde e à noite. Na quarta-feira (06), a mínima deverá ser de 17°C, com máxima de 31°C; o dia poderá ser com muitas nuvens e chuvas isoladas, segundo o Inmet.
Na quinta-feira (07), o dia poderá ser com muitas nuvens no céu e pancadas de chuva e trovoadas isoladas; os termômetros ficam entre 18°C e 34°C. E na sexta-feira (08), uma nova frente fria poderá fazer efeito na região, deixando a mínima em 17°C, mas a máxima em 22°C; o céu deve permanecer encoberto e há possibilidade de pancadas de chuva.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)