Notícias | Esportes

VEC sub-17 se prepara para enfrentar o Uberabinha no sábado fora de casa pela Segundona do Mineiro da categoria

Iago Almeida | 30/09/2021 - 09:46:32

Após vitória na estreia pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro sub-17, a garotada do VEC - Varginha Esporte Clube segue se preparando para o próximo duelo da equipe, que será no próximo sábado (02), em Juiz de Fora, contra o Uberabinha.

A delegação do time de Varginha deve seguir viagem para a Zona da Mata mineira na sexta-feira (01), após aproveitar bem a semana de treinamentos. Segundo o comandante da equipe, Wendel de Oliveira, o adversário é tradicional e terá todas as forças para estrear.
“É uma equipe que já participou do Módulo I do Campeonato Mineiro nas categorias sub-17 e vem com todas as forças para estrear. Nós sabemos das dificuldades, estamos treinando com muito afinco, com muita dedicação”, disse o treinador.
O adversário, o Uberabinha, fará a estreia no campeonato, já que folgou na primeira rodada. Os times estão no grupo B e o VEC garantiu os três primeiros pontos com a vitória em casa, na primeira rodada, sobre o Aymorés, por 1x0.
“A gente está ciente das dificuldades e estamos consertando algumas coisas em relação ao primeiro jogo, fazendo alguns ajustes e com certeza, com o apoio de todos, faremos uma bela partida fora de casa e se Deus quiser, voltaremos com o resultado positivo”, complementa.
Varginha EC e Uberabinha jogam no sábado (02), às 10h, no estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Caso o VEC vença, poderá chegar aos 6 pontos e permanecer na ponta do grupo B da Segundona Mineira sub-17. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)