Notícias | Cidades

Câmara e Prefeitura se reúnem com moradores em busca de soluções para a estrada da Pedreira em Varginha

Iago Almeida | 28/09/2021 - 11:37:19
(Foto: Câmara Municipal)

A Câmara e a Prefeitura Municipal se reuniram com representantes da comunidade do Ribeirão Santana, que residem às margens da estrada rural que dá acesso à pedreira Santo Antônio, na busca de soluções para resolver o problema de excesso de velocidade na via, bem como outros assuntos de interesse da comunidade em Varginha.

Estiveram presentes o prefeito Vérdi Lúcio Melo; o vice-prefeito Leonardo Ciacci; o secretário de obras e serviços urbanos, Willian Gregório Grande; o secretário de governo, Honorinho Ottoni; e a presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva.
Conforme explicou a Presidente, o objetivo da reunião é atender ao clamor da população que vive naquela comunidade, prejudicada pelo problema do excesso de velocidade, principalmente de caminhões, que é constantemente registrado pelos moradores e usuários da estrada rural no bairro Alto da Figueira.

“Essa reunião foi importante para que os próprios moradores tivessem a possibilidade de relatar os problemas aos setores competentes do município. Como representante do legislativo não tenho medido esforços na busca por uma solução para essa demanda que é legítima, recorrente e muito séria. Sabemos que essa é uma via com intenso fluxo de pedestres e precisamos de medidas urgentes para evitar situações mais graves”, explicou Zilda.
O assunto já foi tema de outras reuniões e requerimento apresentado pela vereadora, onde através de vídeos e fotos é possível verificar muitos condutores de veículos, desobedecendo à legislação e a sinalização de trânsito, imprimindo velocidades acima do permitido.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)