Notícias | Esportes

Equipe sub-17 de futsal feminino de Varginha é campeã em Olimpíadas de Três Corações e pivô elogia grupo

Iago Almeida | 27/09/2021 - 14:48:36
(Foto: Divulgação Associação Varginhense de Futsal)

Neste mês de setembro aconteceu as Olimpíadas do Círculo Militar, em Três Corações, e equipes femininas de Varginha conquistaram ótimos resultados, sendo campeãs nas categorias adulto e Sub-17.

A equipe adulta da Associação Varginhense de Futsal se sagrou campeã na última semana; as mulheres venceram a equipe da casa, ''23 de setembro'', por 5x2, com gols de Aninha (02), Cecília (01), Mikaely (01) e 01 gol contra.
Já a equipe Sub-17 venceu a equipe de Campanha na final da competição, pelo placar de 3x2. Além disso, houve ainda algumas premiações individuais, para as atletas Gabriela, Camily e Ana Clara. Os gols da finalíssima foram marcados por Gabriela, Ana Clara e Lavínia.

Divulgação Associação Varginhense de Futsal
"Ser campeãs nas duas categorias foi motivo de muita comemoração, pois sempre "batemos na trave", fazíamos ótimos jogos e resultados, ficávamos sempre em segundo e terceiro lugar mas desta vez conseguimos trazer o título para nossa cidade. A nossa equipe vem treinando muito, realizamos alguns jogos amistosos para vir forte nas competições, contamos com meninas novas porém muito experientes e conseguimos fazer dois ótimos jogos. Esse título veio para nos mostrar que o trabalho de todo grupo vem sendo bem feito, desde atletas, comissão técnica e todos os voluntários (preparador físico, nutricionista, psicóloga, fisioterapeutas)", contou a pivô varginhense, Isabela Alcântara, de 25 anos.
Isabela disse ainda que a energia da torcida na quadra, mesmo jogando longe de Varginha, tem sido essencial para motivar a equipe que também está disputando uma outra competição no Sul de Minas, em Extrema. No Campeonato Regional, em dois jogos, a equipe tem duas vitórias, sendo a líder do grupo e já classificada para as quartas de final da competição. Na próxima quinta-feira (30), Varginha fará o último jogo da fase de grupos contra a equipe de Vargem Paulista.

Divulgação Associação Varginhense de Futsal
"Ganhamos também muitos torcedores. Em Extrema, por exemplo, parece que estamos jogando em casa, toda a torcida vibra junto conosco. Nosso grupo é muito unido e fico muito feliz em fazer parte da equipe e poder comemorar ao lado das minhas amigas dentro e fora de quadra", comentou a pivô.
Vale destacar que essa foi a primeira competição que a equipe sub-17 participou desde a fundação da Associação Varginhense de Futsal.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)