Notícias | Esportes

VEC sub-17 estreia com vitória em casa pela Segunda Divisão do Mineiro da categoria

Vinícius Ramos / Varginha Online | 26/09/2021 - 13:15:04

Estrear em casa com vitória é um bom início de campeonato, não é mesmo? Foi assim com o sub-17 do VEC - Varginha Esporte Clube, que no último sábado (25), fez o primeiro jogo da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro da categoria.

A partida foi contra o Aymorés, de Ubá, no estádio Municipal de Varginha - o Melão, e os donos da casa venceram por 1x0. Um bom resultado para a garotada do VEC, que começa o campeonato com moral.

O gol

O jogo começou bem movimentado pelos dois lados, com ataques a todo momento. O único gol da partida saiu aos 17 minutos do segundo tempo, com Henry, que entrou no intervalo.

O autor do gol tem apenas 16 anos, é natural de Ilicínea e foi uma das mudanças que deu gás ao time comandado pelo experiente Wendel de Oliveira.

Depois do gol, o treinador ainda queria a ofensividade do time de Varginha e todas as substituições foram no setor de ataque. A defesa foi muito consistente e era liderada pelo goleiro Wesley Mafuá, de 17 anos, natural de Elói Mendes e reserva imediato do time profissional.

Na próxima rodada o VEC vai à Juiz de Fora, zona da mata mineira, onde enfrenta o Uberabinha, no sábado (02), às 10h, no estádio Radialista Mário Helênio.

Outros resultados e tabela do grupo B

Nos outros jogos da rodada, o Atlético de Três Corações recebeu o Bétis, em Contagem, e venceu por 2x0. O outro time da região, o Pouso Alegre, estreou com derrota para o Araguari, jogando na cidade de Congonhal.

Com os resultados, o VEC divide a liderança com o Atlético de Três Corações e com o Araguari, com 3 pontos cada. Uberabinha, Pouso Alegre, Aymorés e Bétis não pontuaram.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)