Notícias | Esportes

Matheus Bonjorni - Diretor Executivo do VEC fala sobre projetos aprovados pelo Ministério da Cidadania

Iago Almeida | 24/09/2021 - 15:59:25
(Foto: Divulgação)

Foi publicado nesta sexta-feira (24), no Diário Oficial da União, a aprovação dos projetos de lei de incentivo ao esporte do VEC. Segundo a diretoria, foram 3 projetos aprovados pelo Ministério da Cidadania, para ações do Varginha Esporte Clube junto a crianças de 6 a 16 anos de idade do município.

Os projetos serão realizados nos campos da Semel, Nego Horácio e Sete de Setembro, onde o VEC irá disponibilizar treinos, material esportivo, manutenção nos campos, assistência psicológica, assistência social, transporte e lanche complementar para crianças e adolescentes de toda a cidade.
Com a publicação no Diário Oficial da União, o VEC se encontra apto a captar recursos de empresas, por meio de dedução do imposto de renda. 
"Empresas tributadas pelo lucro real podem deduzir até 6% do seu imposto de renda fazendo o aporte direto ao projeto. A destinação é feita em uma conta específica aberta para o VEC pelo próprio governo federal. A conta é bloqueada e só pode ser movimentada após a captação de 25% do valor aprovado", explicou a diretoria. 
Empresas que tenham interesse em destinar o recurso do imposto de renda ao Vec podem entrar em contato por meio do seguinte email: projetos@vecvarginha.com.br
Matheus Bonjorni - Diretor Executivo do VEC fala referente aos projetos aprovados pelo Ministério da Cidadania, confira no áudio.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)