Notícias | Cidades

Imagens mostram abandono e destruição de quadra pública no bairro Sagrado Coração em Varginha

Iago Almeida | 24/09/2021 - 15:48:07
(Foto: Vereador Dandan)

Um vídeo gravado pelo vereador Dandan do Mercadinho, postado nas redes sociais, mostra o abandono e o descaso com uma quadra pública no bairro Sagrado Coração, em Varginha. Pertencente à Secretaria Municipal de Educação, o local, construído para lazer da população, está com os banheiros destruídos, muita sujeira, sem pintura e iluminação. 

"Vou mostrar pra vocês o que o vandalismo faz e também do poder público, que deixou isso aqui abandonado. Tem que arrumar viu; mais de dois anos que a situação da quadra está assim. O que adianta fazer uma quadra dessa aqui se não vem aqui fiscalizar se está tudo certo?", questiona o vereador no vídeo. Assista!


O vereador se reuniu com a secretária de Educação de Varginha, Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, nesta quinta-feira (23). Segundo Dandan, em conversa com o Varginha Online, a secretária afirmou que com a volta às aulas, não sabe se é possível a revitalização da quadra ainda em 2021.
"Ela disse que precisa de mão de obra, recurso tem, pra poder ajudar. Então nós vamos tentar uma parceria com a Secretaria de Esportes para poder fazer essa reforma", explicou o vereador.
Entramos em contato com a Prefeitura Municipal, por meio da Assessoria de Comunicação, mas não obtivemos retorno quanto aos questionamentos. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)