Notícias | Educação

Sindserva fecha parceria com mais um colégio e sindicalizados terão descontos de até 40%

Com assessoria | 24/09/2021 - 14:18:09
(Foto: Divulgação)

Na tarde da última terça-feira (22/09), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa) firmou uma parceria com o Logos Colégio & Curso para conceder descontos aos seus associados e dependentes.

As mensalidades do Ensino Fundamental I terão 30% de desconto, Ensino Fundamental II (35%) e Ensino Médio (40%), já com as apostilas.
O colégio oferece diversos recursos pedagógicos, como salas multimídias, laboratório de informática, laboratório de ciências, sala de livros, educação física, espaço maker, reforço escolar, robótica, projetos, segurança, saúde e bem-estar.
Seu objetivo é oferecer educação de qualidade, visando uma formação acadêmica de excelência e auxiliando na formação do aluno como cidadão responsável, através de ferramentas inovadoras e métodos educacionais atualizados de forma a contribuir positivamente para a evolução da sociedade.
Além disso, o Logos possui um material didático testado e aprovado pelos melhores sistemas de ensino. As apostilas têm um projeto visual de alta qualidade, diagramação adequada em todas as etapas e disposição equilibrada de matérias, proporcionando uma formação de alta qualidade para os alunos, contando ainda com um corpo docente com experiência no Ensino Médio, Superior e Pré-Vestibular.
De acordo com a diretora pedagógica, Débora Ribeiro Vasconcelos Corrêa, a parceria entre o SindServa e o Logos oportuniza chances de descontos especiais.
“Além do benefício financeiro oferecido, o Logos oferece ensino de qualidade, comprometido com a ética e bem-estar dos alunos. Nossa equipe docente é preparada e experiente, proporcionando aulas interativas e dinâmicas, com cursos profissionalizantes. Venham nos visitar e fazer parte da Família Logos", concluiu a diretora.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone e WhatsApp: (35) 98862-4817.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)