Notícias | Esportes

Semel promoverá Pedal Noturno na próxima semana em Varginha; haverá arrecadação de alimentos

Iago Almeida | 24/09/2021 - 14:13:29

A Prefeitura de Varginha tem incentivado a população à prática esportiva de diversas formas. Recentemente lançou o projeto Pedal Semel, que é realizado toda terça, quinta e sexta-feira, no período da manhã.

Agora, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) vai fazer um pedal à noite, na próxima quarta-feira (29), às 19h, com concentração na Rua Aristides Paiva, 1010, na Vila Paiva. O percurso será de 25km e a chegada no mesmo local da partida.
“Por ser um trajeto consideravelmente longo é necessário que os participantes já tenham uma certa prática no pedal e estejam equipados com capacete e lanterna que são itens de segurança”, ressalta o professor da Semel, Flávio Pontes, que garante que serão respeitados os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.
É necessário fazer inscrição pelo telefone (35) 9 8857-2800, pois as vagas são limitadas. O evento é gratuito, porém os participantes são incentivados a doar 1kg de alimento que posteriormente será distribuído para instituição cadastrada no Programa de Aquisição de Alimentos – PAA - da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social – SEHAD.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)