Notícias | Policiais

Homem é preso enquanto tentava arrombar porta de bar no Centro de Varginha

Iago Almeida | 20/09/2021 - 15:30:45
(Foto: Divulgação PM)

Um homem, de 29 anos, foi detido na madrugada do último sábado (18), no Centro de Varginha, enquanto tentava arrombar a porta de um bar, na Rua Rio de Janeiro, na esquina com a Rua Coronel João Urbano. O caso aconteceu por volta das 03h e os policiais chegaram ao local após denúncia de um morador próximo.

De imediato, os policiais se deslocaram e depararam com o indivíduo tentando arrombar a porta do estabelecimento comercial; ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado. Próximo a ele foram encontrados 02 objetos de ferro, utilizados para a tentativa de arrombamento do comércio, onde havia sinais de arrombamento e também um bastão de madeira utilizado para a tentativa de crime.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. De acordo com a PM, no estabelecimento não possui placa visual com o nome e telefone de contato e não foi possível identificar o proprietário, devido ao horário.

À princípio, o autor se identificou com o nome de seu irmão, mas os policiais descobriram sua verdadeira identidade; ele possui passagens por furtos e roubos e foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)