Notícias | Cidades

Temperaturas podem chegar a 37°C nesta semana em Varginha e risco de queimadas permanece elevado

Iago Almeida | 20/09/2021 - 09:35:07
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

A semana começa com a atuação de uma massa de ar seco e quente sobre o Sudeste do Brasil, mas ao longo dos dias, o tempo vai mudar em algumas áreas com o avanço de uma nova frente fria, que deve atingir em pouca intensidade o Sul de Minas.

Em Varginha, as temperaturas mínimas podem chegar a 11°C na quinta-feira (23), mas na terça-feira (21), os termômetros podem atingir 37°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. O interior de Minas segue em atenção devido ao calor intenso e ao ar extremamente seco. O risco de queimadas permanece elevado. 

A segunda-feira (20) vai ser um dia marcado por bastante sol e calor em Varginha, com temperaturas entre 18°C e 35°C, com poucas nuvens no céu. Na terça-feira (21), os termômetros ficam entre 19°C e 37°C, com o céu nublado pela manhã e à noite e encoberto à tarde, segundo o Inmet. 
 
A quarta-feira (22), terá mínima de 14°C e máxima de 31°C; o dia permanecerá com poucas nuvens no céu e névoa seca. Na quinta-feira (23), com máxima de 30°C e poucas nuvens no céu, os termômetros podem chegar a 11°C, segundo o Inmet.
 
Já na sexta-feira (24), os termômetros ficam entre 12°C e 32°C, com o céu claro durante todo o dia e sem possibilidade de chuvas. 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)