Notícias | Cidades

Evento levará atendimentos de saúde e diversão para varginhenses neste sábado no bairro Jardim Corcetti

Iago Almeida | 17/09/2021 - 15:28:52
(Foto: Divulgação Unis)

Neste sábado (18), acontecerá mais uma edição do evento "Embaixadores do Cuidado na Comunidade", promovido pelo Unis, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Esportes (Semel). A ação acontecerá na Quadra Poliesportiva do Bairro Jardim Corcetti, que fica na Avenida Jacinto Zanateli (próximo à padaria).

O evento começará às 8h e estará oferecendo diversos atendimentos de saúde, junto aos professores e alunos dos cursos do Unis, como Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Biomedicina, Medicina Veterinária, Estética e Educação Física. Serão atendimentos, atividades e conhecimentos que auxiliam na promoção de uma maior qualidade de vida, principalmente em um momento sensível para a saúde de todos, durante a pandemia.

"Em um cenário de instabilidades, incertezas e inseguranças alavancadas pela pandemia e suas consequências, o Grupo Unis buscou compreender de que forma a Instituição pode, de forma prática, empoderar alunos, professores, colaboradores e a comunidade na qual atua. Para superar as inseguranças, dificuldades e medos deste momento, a Instituição promoveu uma mudança cultural, com a proposta de empoderar gente para transformar realidades através do cuidado. Assim surgiu a iniciativa Embaixadores do Cuidado, um grupo de atendimento especializado formado por coautores de vida, colaboradores e alunos que estejam dispostos a ajudar o próximo com conhecimento técnico/prático", explicou o Grupo Unis.

O evento seguirá todos os protocolos de distanciamento social, uso de máscaras e ampla disposição de álcool em gel. De acordo com os Embaixadores, estes atendimentos serão oferecidos semanalmente à comunidade, passando por diversos locais de Varginha. Outros três eventos já foram realizados na Praça do ET, no Alto da Vila Paiva e no bairro Padre Vitor.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)