Notícias | Esportes

Equipe de Varginha vence time da casa na estreia do Campeonato Regional de Futsal Feminino 2021

Iago Almeida | 17/09/2021 - 15:21:27
(Foto: Divulgação)

Varginha estreou no Campeonato Regional de Futsal Feminino 2021, realizado em Extrema, com o pé direito. A equipe venceu o time da casa por 3x1, de virada, em partida realizada na última quarta-feira (15). "Dominamos o adversário o tempo todo e nos esbarramos em uma ótima goleira da equipe da casa", contou a diretoria da Associação Varginhense de Futsal.

Os gols da vitória foram marcados pelas atletas Cecília Mendes, Ana Clara e Mikaely Marçal. "Seguimos o trabalho para as próximas rodadas da competição com intuito de buscar a classificação o mais breve possível", contou a diretoria.

A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de Extrema, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com intuito de fortalecer o Futsal Feminino na região. 

Vale ressaltar que são 12 equipes participantes, distribuídas em três grupos de quatro equipes, sendo que se classifica para o mata-mata as duas melhores de cada chave e as duas melhores terceiras colocadas.

As equipes participantes são: Semel Bragança, Futsal Vargem, Seleção de Cambuí, Guerreiras Futsal, Planet Pinhalzinho, Extrema Futsal, Extrema Sub 23, Lavapes Bragança, Águia Futsal, Seleção de Machado, Cruzeiro Toledo, Varginhense Futsal.

A próxima partida da equipe de Varginha será na próxima terça-feira (21), às 21h15, diante do Semel Bragança, de Bragança Paulista, também na cidade de Extrema.

"Agradecemos, na oportunidade, a todos os apoiadores que nos fortalecem o varginhense de alguma maneira para que possamos resgatar o futsal da nossa cidade de Varginha que por muitos anos já foi referência na região, além da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes de Varginha pelo apoio", encerrou a diretoria.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)