Notícias | Policiais

PM apreende drogas e prende autor durante cumprimento de mandado no bairro Damasco

Iago Almeida | 17/09/2021 - 13:47:28
(Foto: Divulgação PM)

Um homem, de 32 anos, foi preso e outro, de 28, segue sendo procurado, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Damasco, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o autor foi encontrado em sua casa, na Rua Doutor Spartaco Pompeu, por volta das 16h45 desta quinta-feira (16).

Na casa estavam o autor, a mulher dele e uma criança de 03 anos. A PM arrombou o portão e abordou o suspeito, que entregou um molho de chaves para os policiais, que seriam de uma conveniência de sua propriedade, juntamente com o outro autor, que também constava nos mandados de busca. 

Na casa foram localizados R$ 317,00, 01 celular e 01 maquininha de cartão; já na conveniência foram localizadas 40 pedras de cocaína, 01 balança digital com resquícios de drogas, 01 tablete de maconha de 75g e R$ 141,00; e no terceiro endereço, uma casa está desocupada, foram localizados 03 tabletes grandes de maconha, pesando aproximadamente 3kg.

O homem assumiu a propriedade da droga localizada, foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, o outro autor não foi localizado.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)