Notícias | Cidades

Prefeito Vérdi visita construção de praça no bairro Sagrado Coração; confira fotos da obra

Iago Almeida | 16/09/2021 - 09:39:25
(Foto: Iago Almeida / Varginha Online )

Moradores do bairro Sagrado Coração de Varginha ganharão um novo espaço para lazer, esporte e cultura, com a construção de uma praça, anexa ao Conselho Comunitário do bairro. A área vinha sendo muito cobrada pela população do bairro.

E, seguindo a rotina de visitar obras pela cidade, nesta quarta-feira (15), o prefeito Vérdi Melo iniciou o dia acompanhando as obras da construção da praça, que vai receber academia de rua para estimular a prática esportiva e brinquedos para as crianças se divertirem. 

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosub) já trabalham na área, que tem aproximadamente 1.500m², desde agosto. “Estamos revitalizando esse espaço, dando vida numa importante área atendendo aos anseios da comunidade do Sagrado Coração e bairros vizinhos”, disse o prefeito.

Foto: Prefeitura Municipal

“Também vamos reformar um imóvel aqui para o desenvolvimento de aulas e projetos sociais ligados ao Conselho Comunitário”, explica Marcão Tip Top, encarregado geral pela construção. Toda a área, que fica na Avenida dos Tachos, na esquina com a Rua Evânio Labre, será cercada com alambrado.

Além disso, Vérdi lembra que outras regiões da cidade também estão sendo beneficiadas com áreas de lazer, a exemplo do bairro Mont Serrat, que também vai ganhar uma praça com a academia de rua e calçadas para caminhadas.

O prefeito também esteve com a equipe do PSF do bairro da Vargem, que pediu a construção de um novo posto para atender a região que é considerada bem extensa.

Foto: Prefeitura Municipal

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)