Notícias | Esportes

'Contamos com o apoio do torcedor no Melão, vamos em busca da classificação', enfatiza técnico do Boa Esporte

Iago Almeida | 15/09/2021 - 09:37:59
(Foto: Mário Purificação / Boa Esporte)

Ficou complicado, mas não impossível para o Boa Esporte. O futebol é em campo e ainda faltam 90 minutos de jogo. O Boa precisa reverter o placar, após perder o jogo de ida por 2x0, para seguir firme na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

A equipe de Varginha enfrenta o União Rondonópolis-MT, neste sábado (18), às 17h, no Melão. E o técnico Gabardo Júnior falou sobre a expectativa do jogo de volta, afirmando que o apoio do torcedor é importante para a equipe reverter o placar.

“O primeiro jogo refletiu o que já esperávamos, um confronto equilibrado, parelho. Infelizmente não obtivemos um resultado positivo lá, o clima é muito quente, atrapalhou um pouco também. Creio que será um jogo bom, aberto, vamos em busca do resultado que precisamos. Contamos com o apoio do torcedor boveta no Melão, vamos em busca da classificação!”, disse Gabardo Júnior.

De acordo com o comandante, a derrota faz parte do futebol e o Boa jogou mal o primeiro jogo, mas com uma semana intensa de trabalho, a equipe pode estar preparada para enfrentar o adversário frente a frente. 

"Isso faz parte do futebol. A gente fez um jogo ruim, primeiro jogo, longe do que a gente tá acostumado a jogar, nosso desempenho não foi bom. É normal a gente ter que ter uma semana um pouquinho mais tensa, mais apreensiva, mas a gente sabe da qualidade do plantel do grupo. Ficou um pouco mais difícil a busca pela vaga, mas não ficou impossível. Acho que se a gente fizer um jogo equilibrado, consistente, como a gente vem fazendo em casa, ter o fator mando de campo, porque a gente está invicto, ainda em casa, eu acho que a gente dá pra reverter a situação", enfatizou.

Ele lembrou ainda que no ano passado conseguiu reverter um placar contra o mesmo time, quando atuava por outra equipe, e citou que os 90 minutos restantes é que são importantes para a classificação. 

"Eu tive a felicidade no ano passado de enfrentar eles e passar, com uma situação meio parecida, de ter perdido o primeiro jogo e reverter essa situação no segundo jogo. Eu acho que se a nossa equipe fizer um grande jogo, dentro das condições que a gente tem de buscar o resultado, é uma situação que dá pra reverter sim. Temos que fazer uma partida boa, uma partida de 90 minutos que vale a classificação, não vai ter outra chance, então temos que estar bem concentrados, fazer uma semana boa, que dá pra reverter", contou Gabardo.

"A gente vai ter que ir um pouquinho mais pra cima, porque em casa a gente vai propor mais o jogo. A gente teve a perda do Aruá na viagem, fomos pra contar com ele e ele sentiu no treinamento, véspera do jogo, dificilmente participa da partida. Mas a gente tem outras opções, vamos ter que pensar a melhor estratégia, a melhor equipe, pra buscar a vitória", encerrou. 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)