Notícias | Policiais

Outros dois envolvidos em homicídio em Três Pontas foram presos pela PM nesta segunda-feira

Iago Almeida | 14/09/2021 - 14:06:52
(Foto: Equipe Positiva)

Nesta segunda-feira (13), a Polícia Militar deu continuidade ao rastreamento dos autores de homicídio, ocorrido na madrugada do último sábado (11) em Três Pontas, quando encontrou os outros dois suspeitos do crime. Vale destacar que um primeiro suspeito havia sido preso no domingo (12).

Uma denúncia anônima levou os policiais até os outros dois suspeitos, de 18 e 20 anos, que estavam foragidos desde o dia do crime. O denunciante afirmou que a dupla estaria escondida em uma fazenda na zona rural de Três Pontas. 

Os policiais foram até o local, por volta das 09h, e encontraram os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram detidos. Eles confessaram participação no crime, que vitimou um rapaz, de 23 anos. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Entenda o crime

Uma briga terminou com um homicídio em Três Pontas no final da madrugada do último sábado (11). De acordo com a Polícia Militar, jovens se envolveram em uma confusão em frente a um bar no bairro Jardim Bela Vista, por volta das 5h50. 

Um dos jovens, de 23 anos, acabou morrendo e o irmão dele, de 34, ficou ferido. O crime teria sido motivado por ciúmes. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o irmão fazendo massagem cardíaca em Alexsander Roberto Hermínio, que estava caído na rua; ele chegou a ser encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas já estava morto.

Ainda segundo a PM, uma das vítimas teria abordado a namorada de um dos suspeitos, durante um luau no bairro Santa Tereza II, local conhecido como Capadócia, por volta das 4h40. Ele acabou agredido pelos suspeitos e foi para casa chamar o irmão. Os dois saíram à procura dos agressores e os encontraram na Rua Vereador Nelson Pereira Vilela, próximo ao bar, momento em que uma nova confusão teve início. 

Os suspeitos acabaram agredindo os irmãos com pauladas e pedradas, principalmente na cabeça. Marcas de sangue ficaram espalhadas pela rua e os criminosos fugiram em direção ao bairro São Judas Tadeu.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)