Notícias | Esportes

Equipes de handebol de Varginha conquistam lugares no pódio da Liga Minas 2020

Com assessoria | 13/09/2021 - 12:21:49
(Foto: Divulgação)

No último sábado (11), o Handebol Masculino de Varginha disputou a fase final da Liga Minas do ano de 2020 na cidade de São Lourenço, no ginásio localizado no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra; devido à pandemia, as finais aconteceram somente agora.

Na semifinal, Varginha enfrentou a equipe de Três Pontas e venceu de forma confortável, avançando para as finais. No mesmo dia, mais tarde, Varginha enfrentou a forte e tradicional equipe de São Lourenço e infelizmente o resultado não foi o esperado, contudo, não deixa de ser um resultado importante já que a equipe de Varginha era a segunda mais nova na competição e chegou às finais.

A técnica Maria Virgínia ressaltou que “nossa equipe está chegando agora na fase adulta, a maioria dos atletas são da categoria Júnior e já estamos regionalmente entre os melhores do adulto, mais um pouco de experiência e volume de jogo acredito que chegaremos ao objetivo que é ser campeão e a temporada 2021 começa agora, vamos trabalhar forte para buscar o título”, enfatizou.

Foto: Divulgação

Além do vice-campeonato, o esportista Pablo Cauã foi eleito o atleta revelação da competição.

Handebol feminino fica em 3°lugar

A equipe de Handebol feminino também disputou a fase final da Liga Minas, na categoria adulto, com as cidades de São Lourenço,Caxambu e Lavras. A equipe de Varginha ficou em terceiro lugar.

Foto: Divulgação

De acordo com o novo integrante da Comissão Técnica da equipe da Semel Varginha, professor Juliano de Lima, "estamos retornando com as atividades e é um novo ciclo que se inicia para a modalidade". O handebol feminino agora se prepara para a disputa da Liga Minas de Handebol na categoria Juvenil. 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)