Notícias | Cidades

Termômetros podem atingir 35°C nesta semana em Varginha; Inmet aponta previsão de mais chuvas

Iago Almeida | 13/09/2021 - 09:33:28
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

Varginha viu a chuva reaparecer durante o final de semana. E, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as pancadas podem continuar durante esta semana, em alguns momentos dos dias. Os termômetros devem atingir máxima de 35°C.

As chuvas são devido ao avanço de uma frente fria e ao longo desta semana aumentam em áreas do Sudeste e Centro-Oeste do país. No entanto, é válido ressaltar que a chuva ainda não será capaz de reverter o quadro de seca que muitas áreas dessas regiões enfrentam, pois a chuva ainda não será generalizada e volumosa.

Esta segunda-feira (13) será com poucas nuvens no céu em Varginha; os termômetros ficam entre 20°C e 34°C. Na terça-feira (14), a mínima deverá ser de 23°C, com máxima de 34°C; segundo o Inmet, o céu amanhece encoberto e fica nublado durante o dia. Além disso, poderá haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas em alguns momentos.
 
Na quarta-feira (15), as temperaturas ficam entre 20°C e 35°C, com poucas nuvens no céu durante todo o dia. A mesma previsão vale para quinta-feira (16)! Enquanto na sexta-feira (17), os termômetros ficam entre 18°C e 33°C, com previsão de céu encoberto durante todo o dia.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)