Notícias | Esportes

Vulcão vence Atlético TC por 4x0 e fecha primeira rodada da Segundona na liderança do grupo A

Vinícius Ramos / Varginha Online | 13/09/2021 - 09:01:35
Jogando em São Sebastião da Bela Vista, Atlético TC é surpreendido pelo Vulcão. (Foto: Assessoria/ PCFC)

Os times se enfrentaram em São Sebastião da Bela Vista (MG), com mando de campo do Atlético Três Corações, em decorrência de que o time não conseguiu liberação para mandar os jogos na cidade-natal e nem em Barbacena, município que o clube firmou parceria.

 A partida foi sob forte calor e teve início às 11h deste domingo (22), mas os atletas sabiam que o clima era de estréia e partiram para cima. O Galo chegou primeiro, mas o Poços de Caldas não tomou conhecimento dos ‘donos da casa’ e fez três gols em 12 minutos.

O Vulcão abriu o placar aos 17 minutos com Bruno e, quatro minutos mais tarde, sofreu um pênalti duvidoso. Júlio Guimarães, o destaque da partida, bateu, ampliou e ainda viu Carlinhos marcar mais um pouco tempo depois, aos 29, ampliando para 3x0 Vulcão.
 
O curioso é que pouco antes do terceiro gol, ainda aos 26 minutos do primeiro tempo, o técnico do Atlético TC, o Guiba, fez duas alterações tirando os dois atacantes da equipe e mudando o esquema tático do time.

No início do segundo tempo até melhorou, mas o time perdia muitas finalizações e o Vulcão aproveitou para matar o jogo. Após cobrança de escanteio aos 27 do segundo tempo, o zagueiro Vinícius Ramos subiu mais que todo mundo e fechou o placar: ACTC 0x4 Vulcão.

Agenda dos times

O Vulcão volta a jogar no sábado (18), às 15h, em Poços de Caldas, contra o Figueirense, de São João del Rei, que folgou na rodada. Já o Atlético de Três Corações é o próximo adversário do VEC e visita Varginha no domingo (19), às 15h.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)