Notícias | Esportes

Mata-mata da Série D: Boa Esporte e União Rondonópolis se enfrentam neste sábado pela primeira vez na história

Iago Almeida | 10/09/2021 - 16:06:25
(Foto: Mário Purificação / Boa Esporte)

O Boa Esporte seguiu viagem para a cidade de Rondonópolis, no estado de Mato Grosso, onde enfrentará o União Rondonópolis neste sábado (11), às 16h, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, conhecido como Caldeirão. A partida de ida é válida pela 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. É mata-mata, é decisão!

A partida de volta está marcada para o próximo sábado (18), às 17h, quando as equipes se enfrentarão no Melão, em Varginha. Quem vencer no placar agregado passa de fase para encarar o vencedor de Portuguesa e Caxias. Em caso de empate na soma dos dois jogos, a disputa vai para os pênaltis. 

Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentarão na história. O treinador Gabardo Júnior comentou sobre a campanha boveta e afirmou esperar dois jogos difíceis e equilibrados, que serão decididos nos detalhes. 

“Creio que nossa colocação foi de acordo com o que apresentamos na competição, nosso grupo cresceu dentro do campeonato, fomos fortes e conseguimos alcançar o nosso primeiro objetivo. Ainda estamos muito longe de alcançar nossa meta principal, para chegar lá precisamos seguir trabalhando forte", afirmou o treinador.

"A equipe do União Rondonópolis é muito qualificada, tem um fator que contribui bastante para a equipe deles, que é o clima local. Todos temos a certeza de que serão dois jogos difíceis, equilibrados, que serão decididos nos detalhes!”, completou Gabardo.

Vale destacar que o Boa terminou a primeira fase com 24 pontos conquistados em 42 disputados no Grupo A06, sendo o 16° melhor time entre todos os classificados para a segunda fase. Já o adversário terminou como o 15° melhor classificado, também somando 24 pontos.

O Boa terminou com o segundo melhor ataque do grupo e 18° entre os classificados, anotando 20 gols, tomando 11 e terminando com saldo de 9. Enquanto o União fechou em 16° melhor ataque entre os classificados. Já a defesa do time de Varginha é a 9ª melhor entre os classificados, enquanto a do União é a apenas a 22ª. Isso mostra que o confronto será duríssimo para o Boa.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)