Notícias | Esportes

Boa Esporte anuncia contratação de meio-campista com experiência de Champions League

Iago Almeida | 10/09/2021 - 14:37:23
(Foto: Divulgação Boa Esporte)

Com experiência de Champions League, o meio-campista Leandro Salino é o grande reforço do Boa Esporte. O anúncio aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), um dia depois da equipe publicar um vídeo nas redes sociais, onde afirmava que um reforço estaria chegando ao time de Varginha.

Segundo a diretoria, a contratação do jogador foi efetuada visando a reta final da Série D e a busca pelo acesso à Série C. Leandro Salino é um jogador de muita experiência, que já defendeu grandes clubes nacionais e internacionais. 

O meio-campista tem passagens por Flamengo, Braga (Portugal), Nacional (Portugal), América-MG, Olympiakos (Grécia), Vitória, Santa Cruz, Botafogo-SP e Pouso Alegre. Ele tem 36 anos e 170 cm de altura.

“Estou muito feliz em poder defender o Boa Esporte! O primeiro objetivo já foi conquistado, que era a classificação para a segunda fase. Estou ansioso para estar em campo, poder ajudar meus companheiros da melhor forma possível! Temos consciência de que será uma caminhada muito dura, mas vamos em busca do objetivo principal, que é o acesso! Estou muito motivado, feliz por essa oportunidade, posso contribuir muito dentro e fora de campo, com toda minha experiência e vontade!”, afirmou o jogador.

Vale destacar que o Boa enfrenta o União Rondonópolis neste sábado (11), às 16h, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D. A partida de volta está marcada para o Estádio Melão, em Varginha, no dia 18, às 17h.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)