Notícias | Esportes

Equipe de Handebol Masculino de Varginha realiza competição em preparação para as finais da Liga Minas

Com assessoria | 08/09/2021 - 13:35:53
(Foto: Semel)

No último domingo (05), a equipe de Handebol Masculino de Varginha realizou a 2ª Copa Semel de Handebol, como parte da preparação para finais da Liga Minas 2020 Adulto, que iniciou em março de 2020 e somente agora, após a diminuição dos casos de Covid-19, terá continuidade, com as partidas das finais.

Estiveram presentes na Copa, as equipes de Jesuânia-MG, Baependi-MG e Atibaia-SP, além das equipes A e B de Varginha. Os jogos aconteceram durante todo domingo, sem presença de torcida, com portões fechados, na Quadra da Secretaria Municipal de Esportes (Semel). 
 
Segundo a Semel, a competição foi bem dinâmica e competitiva. A equipe A de Varginha se sagrou campeã, desbancando a equipe de Baependi, que ficou em segundo, e a de Atibaia, que terminou em terceiro. A equipe B de Varginha ficou com o quarto lugar, enquanto Jesuânia terminou em quinto. 
 
Além de troféus para os três primeiros lugares, houve ainda a entrega de medalha para o melhor goleiro, melhor defensor, melhor jogador, artilheiro e revelação, além de certificado para todos.
 
A técnica da equipe da Semel, Maria Virgínia, disse que “a copa alcançou o objetivo, foram consertados alguns erros da equipe e deu um bom volume de jogo para as finais da Liga e acrescentou que vai buscar o título inédito na competição já que nas duas edições anteriores ficou em terceira e segunda colocação respectivamente e o objetivo agora é ser campeã”, afirmou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)