Notícias | Policiais

Rinha com 67 galos: 15 homens são presos por crimes de maus tratos no Sul de Minas

Iago Almeida | 06/09/2021 - 10:18:47
(Foto: PMMA)

A Polícia Militar do Meio Ambiente de Campo Belo efetuou a previsão de 15 homens que praticavam maus tratos a animais na modalidade "rinha de galos". Foram recolhidos animais e apreendidos os veículos e demais materiais utilizados no crime na tarde de sábado (06), em Candeias. 

No período da tarde, o policiamento de Candeias solicitou apoio da equipe do meio ambiente, após denúncias da execução de rinha de galos na cidade. Três equipes do policiamento do meio ambiente foram até o local onde flagraram o crime em andamento. Ao todo, 15 participantes foram presos em flagrante delito e 67 galos estavam sendo utilizados para a prática criminosa. 
 
Foto: PMMA
 
"No local, onde havia uma grande estrutura destinada a prática criminosa, foram encontrados e apreendidos esparadrapos, biqueiras de metal, sacolas transportadoras e medicamentos. Também foi recolhida uma quantia de dinheiro em moeda nacional e cocaína", explicou a PMMA.
 
Todo o material, bem como os presos, foram recolhidos à delegacia de polícia e responderão pelos crimes praticados. Os galos foram encaminhados ao serviço veterinário da Universidade de Formiga, onde serão reabilitados.
 
"Seja um defensor da natureza. Não se cale frente ao crime. Denuncie", completou a PMMA. Informações e denúncias à Polícia de Meio Ambiente podem ser feitas pelo telefone (35) 3829-2123 ou pelo e-mail: pmambientallavras@gmail.com
 
Foto: PMMA
 
Foto: PMMA
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)