Notícias | Cidades

Influencer de Varginha sofre ataques na internet após comentário e pede desculpas

Da redação | 03/09/2021 - 14:18:21
(Foto: Reprodução Instagram / Gosspi do dia)

A influencer de Varginha, Letícia Aparecida, se envolveu em uma polêmica na internet nesta semana, após responder uma pergunta nos stories do Instagram. "Vai namorar meu amigo não?", perguntou um amigo da influencer. "Já fiz até novena! Mas seu amigo gosta de menina menos provida de beleza e mais provida de gordura", respondeu ela, que tem 122 mil seguidores no Instagram. 

A resposta, claro, causou diversos comentários contra a influencer, em suas redes sociais. O assunto foi parar em uma das maiores páginas de notícias dos famosos do Instagram, a Gossip do Dia, que escreveu: "Não foi de bom tom! Nos enviaram o story dessa influenciadora @leticia.aparecidap, que respondeu uma pergunta dizendo que não namoraria um rapaz, pois o mesmo gosta de mulheres que é menos provida de beleza e mais provida de gord*ra! Gente", criticou.
 
 
Após o ocorrido e os ataques que sofreu, a influencer voltou à sua conta na rede social e se desculpou pelo fato. "Espero que vocês que se sentiram ofendidos possam me entender e entender que não quis desqualificar ninguém pelo corpo! Não imaginava que uma brincadeira pudesse ter uma interpretação tão ruim! Agora entendo o peso de ser uma pessoa pública e mais uma vez, peço desculpas aos que se sentiram ofendidos!", escreveu ela, juntamente com o vídeo de desculpas.
 
"A @leticia.aparecidap entrou em contato conosco, mostrando alguns prints de Directs que ela está recebendo após a sua resposta no story. Lembrando que mal não se paga com mal, viu galera? Letícia pediu as mais sinceras desculpas sobre o que disse, tanto que recebi ela conversando com algumas pessoas no Direct, se desculpando com um a um. É influenciadora, reconheceu o erro, então cuidado para as palavras de vocês não tornarem vocês mesmos pessoas piores do que a Letícia, que cometeu o erro e está se desculpando. Paz nos estádios!", postou a página Gossip do Dia, após contato com a influencer.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)