Notícias | Cidades

Clima continua seco e calor vai aumentar ainda mais em Varginha nos próximos dias

Iago Almeida | 03/09/2021 - 09:49:32
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

A sexta-feira (03) terá predomínio de tempo firme no Sudeste. Uma massa de ar seco atua sobre grande parte da região, inibindo a formação de nuvens carregadas. As temperaturas vão subir ainda mais e a umidade do ar cai nas horas mais quentes do dia. Não choveu nesta semana, como previa o Inmet.

No fim de semana a condição praticamente não muda. No sábado (04) e domingo (05) o tempo fica firme, com predomínio de sol nos quatro estados e as temperaturas vão continuar elevadas, principalmente em Varginha e região sul de Minas.
 
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia - Inmet, os próximos dias serão de muito calor e tempo seco em Varginha. Nesta sexta-feira (03), os termômetros ficam entre 10°C e 26°C, com poucas nuvens no céu à tarde e muitas nuvens à noite.
 
No sábado (04), a mínima será de 15°C, com máxima de 30°C; o céu permanecerá claro durante todo o dia. Os termômetros sobem mais ainda no domingo (05), quando a máxima poderá ser de 32°C, com mínima de 17°C. 
 
Na segunda-feira (06), os termômetros ficarão entre 19°C e 34°C, enquanto na terça-feira (07), a mínima será de 17°C, com máxima de 33°C. Na quarta-feira (08), as temperaturas podem atingir 36°C em Varginha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)