Notícias | Esportes

'Estamos empenhados e com a mentalidade no acesso', afirma volante Romeu, do Boa Esporte

Iago Almeida | 02/09/2021 - 15:59:49
(Foto: Mário Purificação / Boa Esporte)

O Boa Esporte está classificado para a próxima fase da Série D do Brasileiro. Mais tranquila, a equipe treina em Varginha para tentar fechar bem a primeira fase, quando enfrenta o Águia Negra na última rodada, domingo (05), às 16h, no Estádio Ninho da Águia. 

O volante Romeu analisou o caminho da Série D como difícil, mas afirmou que o grupo é forte e alcançou o primeiro objetivo, que foi a classificação à próxima fase. Além disso, ele ainda citou que o time está mais entrosado para o restante da competição.
 
“Muito feliz pela classificação antecipada para a segunda fase, foi muito difícil mas fomos fortes e conseguimos alcançar esse objetivo. Embora já estejamos classificados, o jogo do Águia Negra vale muito para nós, vamos concentrados e respeitando o adversário, mas com o intuito de vencer!", comentou ele.
 
"Na vitória contra o Rio Branco-VN consegui ajudar a equipe com uma característica minha, que é a bola parada. Acredito que as faltas e escanteios estão entrando mais, estamos criando um entrosamento maior nessas jogadas a cada dia!", enfatizou o volante. 
 
Caso o Boa garanta a vice-liderança do grupo 6 na última rodada, o time fará em casa o jogo de volta da próxima fase (que já será mata-mata); se for ultrapassado pela Caldense e/ou Uberlândia, o jogo de volta será fora de casa. Romeu afirma que o grupo está focado no acesso à Série C.
 
"O nosso grupo é forte e qualificado, estamos todos empenhados e com a mentalidade no acesso, esse é o foco, o objetivo de todos nós", afirmou o volante.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)