Notícias | Policiais

Cachorro é resgatado no Sul de Minas, muito magro, sem alimentação e em condições precárias

Iago Almeida | 02/09/2021 - 14:45:30
(Foto: Divulgação PM)
Nesta quarta-feira (1°), a Polícia Militar após receber denúncia que estaria ocorrendo maus tratos a um cão na Rua José Emigio Pereira, no Bairro Jardim Esperança, em Poços de Caldas. Segundo a denúncia, o animal estaria muito magro, sem alimentação e em condições precárias de higiene. 
 
Os policiais foram até o local denunciado e encontraram muita sujeira; "o animal estava comendo as próprias fezes. A proprietária não estava na residência, sendo feito contato com sua mãe que disse que os policiais poderiam quebrar o cadeado do portão para socorrer o animal", afirmou a PM.
 
Foto: Divulgação PM
 
A equipe do Controle de Zoonose compareceu no local; foi constatado pela médica veterinária, os maus tratos, e que o animal precisaria de cuidados imediatos pois estava correndo risco de morte. 
 
"Tanto o corredor como o quintal estava repleto de fezes, inclusive fezes antigas com bolor e não havia recipiente contendo água e nem ração. Após o resgate, o animal foi levado para o Centro de Zoonose para cuidados médicos", citaram os policiais.
 
Posteriormente, a dona do animal entrou em contato com a PM e foi informada da situação. Ela se apresentou no quartel da Polícia do Meio Ambiente, onde foi presa em flagrante delito e conduzida a Delegacia de Polícia Civil.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)