Notícias | Geral

Homem que assaltou motorista grávida cometeu outro crime dois dias antes em Varginha e 'pediu desculpas' pela internet

Iago Almeida | 02/09/2021 - 12:55:40
(Foto: Divulgação PM)

Uma motorista de aplicativo de Varginha que teve o carro tomado de assalto em Elói Mendes, após fazer uma corrida para o suspeito, disse que está muito assustada com a situação e passou por momentos difíceis enquanto trabalhava. O crime aconteceu na última segunda-feira (30).

"Ele me chamou no Facebook, para estar solicitando uma corrida até Alfenas. Eu perguntei o horário e ele falou que era o mais rápido possível, porque o pai dele estava internado no Alzira Velano (hospital). Eu falei que não poderia ir até Alfenas porque eu tinha um particular às 16h15 e não daria tempo. Aí ele perguntou se eu conseguiria levar ele até em Elói Mendes, onde ele pegaria um carro emprestado com a tia dele e seguiria para Alfenas", contou a mulher em entrevista à TV Alterosa. 
 
A mulher, que está grávida de cinco meses, afirmou que passou momentos desesperadores na mão do suspeito e que tentou fugir para não ter o carro levado. Entretanto, o suspeito conseguiu levar o veículo e acabou capotando no trevo de Paraguaçu, após perseguição policial; o carro ficou totalmente destruído.
 
"Ele falou pra mim, "agora você vai ter que colaborar comigo". No momento eu imaginei que ele não ia pagar a corrida, aí foi quando ele colocou a mão na arma e falou que iria levar meu carro. Eu tive atitude de tentar fugir, eu liguei, cheguei a dar partida no meu carro; no que eu acelerei, ele conseguiu entrar no banco de trás e me enforcar, aí no momento que eu estava quase perdendo minha respiração, eu apertei muito forte a mão dele e ele soltou", contou ela.
 
"O frentista pediu pra ele arrumar o carro, aí no que ele arrumou, eu resolvi tomar uma atitude de sair gritando do carro e deixar realmente ele levar o carro; e sai gritando por ajuda, por socorro, que ele estava me assaltando, e aí logo em seguida os frentistas ligaram para a polícia", enfatizou ela. O suspeito foi socorrido sem ferimentos e levado para Delegacia. 

Pedido de perdão divide usuários no Facebook

Segundo a Polícia Militar, o suspeito tinha cometido outro roubo a veículo, em Varginha, dois dias antes, no sábado (28); ele abordou uma pessoa, fingiu estar armado e tomou o veículo de assalto, que acabou sendo recuperado no outro dia, no domingo (29), em Alfenas. 
 
 
Depois de cometer o primeiro crime, o rapaz pediu desculpas pelas redes sociais, antes mesmo de cometer o segundo, contra a motorista de aplicativo. "Perdão igreja, perdão família, amigos. Por se tornar uma vergonha para o Evangelho", escreveu ele no Facebook. A Polícia afirmou que ele não havia sido encontrado após o primeiro roubo. 
 
 
Após a publicação, muitos começaram a apoiar o rapaz. "Mais Deus está contigo assim mesmo. Deus ama o pecador e não o pecado", comentou um. " Deus é contigo e Ele conhece seu coração e sabe que todos nós somos falhos. Fica em paz", escreveu outro. "A bíblia diz, aquele que confessa e deixa, alcança misericórdia", comentou ainda outro.
 
 
Entretanto, após o segundo crime, o homem começou a ser atacado na mesma publicação. "Ta triste né... que ficasse com sua tristeza e não fosse fazer o que fez com uma mulher honesta e trabalhadora", comentou uma usuária. "Vacilão, adianta nada pedir perdão na rede social e ser um bosta no dia a dia, seu lixo", comentou outro. "Sua foto vai tá em cada carro de motorista de aplicativo dessa cidade, sua hora vai chegar pode ter certeza", enfatizou outro.
 

Vakinha

Para ajudar Lana Paula Gomes Martins, os familiares criaram uma Vakinha, com a meta de arrecadar R$ 42.500. Até a publicação desta matéria, haviam sido arrecadados R$ 1.810. "Estamos fazendo essa vakinha em ajuda a motorista Lana que foi assaltada; o ladrão capotou o carro e teve perda total e o carro não tinha seguro", escreveu a família.
 
Clique aqui e faça sua doação.
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)