Notícias | Cidades

Casa pega fogo em Varginha; havia confusão generalizada na chegada dos Bombeiros

Iago Almeida | 02/09/2021 - 09:55:39
(Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma residência ficou parcialmente destruída em Varginha, após pegar fogo, na noite desta quarta-feira (1°), na Avenida José Bíscaro, próximo à RN Tintas e ao Mercado do Produtor. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, no local havia uma confusão generalizada entre várias pessoas, que apresentavam sinais de uso de bebidas alcóolicas e que usavam a residência, de acordo com testemunhas. 

 
Quando os Bombeiros adentraram ao local, havia muitos livros e papéis, o que ajudou o fogo a se espalhar rapidamente por um cômodo. Os Bombeiros trabalharam em duas linhas de ataque ao incêndio e gastaram aproximadamente 04 mil litros de água. 
 
Foto: Corpo de Bombeiros
 
"O fogo aparentemente danificou a estrutura do imóvel, onde será necessário uma avaliação de um engenheiro para emitir laudo específico sobre a real situação que ele se encontra após o incêndio. Não houve feridos e não sabemos a causa que originou o incêndio", explicou o Corpo de Bombeiros.
 
"As pessoas que estavam discutindo e até mesmo entrando em vias de fato na chegada do Corpo de Bombeiros Militar foram detidas pela PMMG para as providências cabíveis.Também foi acionada a Perícia no local para determinar a causa do sinistro", completou.
 
Foto: Corpo de Bombeiros
 
O fogo fez ainda com que parte do telhado fosse ao chão e destruiu totalmente um cômodo da residência. A casa foi interditada e os proprietários informados. 
 
Foto: Corpo de Bombeiros
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)