Notícias | Cidades

Servidores Públicos da Casserv ganham descontos e parcelamentos em serviços no Hospital Varginha

Com assessoria | 01/09/2021 - 15:50:08
(Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (1°), o Hospital Varginha emitiu um comunicado informando que os associados da Caixa de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Varginha-MG, das Fundações, Autarquias e Câmara Municipal (Casserv) receberão preços acessíveis nas cirurgias, além do parcelamento em até oito vezes no cartão de crédito.

A parceria foi solicitada ao hospital através do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa), Miller Fagundes Jorge, e do técnico esportivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), Jaime Roberto Alves Macedo, que se sensibilizaram após as internações da Casserv serem suspensas no Hospital Regional.
 
Segundo Miller, o objetivo do SindServa é zelar sempre pelo bem-estar de todos os servidores públicos da cidade, o que resultou nessa iniciativa de ir até o Hospital Varginha buscar uma solução.
 
De acordo com o superintendente administrativo do hospital, Reginaldo Darcy Queiroz, após o contato do SindServa, o hospital se propôs a criar uma tabela bem acessível na parte hospitalar para ajudar os servidores que necessitam realizar algumas cirurgias, que muitas vezes são caras.
 
“Sabemos das dificuldades que os servidores estão passando nesse momento. Diversos deles entraram em contato conosco explicando a necessidade de fazer certas cirurgias por agora e resolvemos ajudar. Os nossos descontos só não cobrirão honorários médicos, ou seja, pagamento do anestesista e cirurgião, que deverá ser feito diretamente com os médicos”, explicou Reginaldo.
 
Ainda de acordo com o superintendente administrativo, para solicitar a cirurgia e receber o orçamento é necessário entrar em contato com o SindServa através dos telefones: (35) 3690-2034 e (35) 3606-4322 ou WhatsApp: (35) 99724-7785 e informar o nome da cirurgia, encaminhamento médico, quantidade de diárias e se vai utilizar material especial.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)