Notícias | Cidades

Diocese da Campanha promove live sobre a abertura do mês da Bíblia nesta quarta-feira

Iago Almeida | 01/09/2021 - 10:34:55
(Foto: Diocese da Campanha)
Cada ano, a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) propõe aos fiéis católicos, um livro das Sagradas Escrituras, alternando entre Antigo e Novo Testamentos, para o aprofundamento. Este ano, a Igreja irá aprofundar a leitura da Carta de São Paulo aos Gálatas.
 
A comissão responsável pelos Círculos Bíblicos da Diocese da Campanha – MG preparou para este ano, ainda sob as restrições necessárias devido à pandemia do novo coronavírus, uma Introdução e quatro Círculos Bíblicos que serão realizados de forma remota, em uma grande expressão da comunhão diocesana ao redor da Palavra de Deus, através do canal do YouTube da Coordenação de Pastoral – Diocese da Campanha.
 
A Introdução acontecerá nesta quarta-feira, 1º de setembro, às 20h, com a participação especial do bispo diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, e do teólogo diocesano, doutor em exegese bíblica, Pe. Luís Henrique Eloy e Silva.
 
"Reserve, portanto, na sua agenda todas as quartas-feiras do mês de setembro, às 20h, para esta experiência diocesana de comunhão remota ao redor da Palavra de Deus, nosso alimento no discipulado-missionário", convidou a Diocese. O Assessor Diocesano dos Círculos Bíblicos, Cônego Sérgio, tem uma mensagem especial para você, confira no vídeo.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)